Metamorfose



Desde 1985, ano de sua inauguração, tem o Restaurante Metamorfose oferecido ao público o melhor da culinária integral. Inspirado numa longa tradição, o cardápio do Restaurante Metamorfose enfatiza o arroz cateto integral, e inclui raízes, legumes, tubérculos e verduras. Com esta matéria-prima extremamente simples – que, por meio de mãos hábeis, transforma-se em deliciosas refeições – o dom da vida é renovado e nossa saúde reconquistada.

Consciente dos transtornos causados quer à Natureza quer à saúde humana pelos agrotóxicos e alimentos transgênicos, o Restaurante Metamorfose também privilegia os produtos orgânicos e os pequenos agricultores familiares que os cultivam.

 Outro fator essencial à saúde humana é a qualidade da água. No Restaurante Metamorfose, a água com que se elaboram os pratos passa pelos mais modernos processos de filtragem.

Hoje já se reconhece que o alimento interfere em todas as dimensões do ser humano. Uma alimentação criteriosa pode, com efeito, transformar positivamente o corpo, a mente e o espírito.

Alimentar-se no Restaurante Metamorfose é dar a si próprio uma chance de mudança em direção à saúde e à autorrealização.